domingo, 9 de outubro de 2011

Novo Palio 2012 é apresentado

    Após diversos flagras, especulações e projeções, eis que a Fiat realiza na Grécia, isso mesmo, na Grécia, um evento para seus fornecedores para a apresentação do Novo Palio. No local haviam duas versões, a Essence e a Sporting.
Como pode-se notar o modelo está alinhado com os novos produtos da montadora italiana, vide Uno (do qual empresta a plataforma) e Punto, na verdade, fica evidente que o carro é uma mistura dos dois, ostentando uma enorme entrada no pára-choque dianteiro e lanternas nas colunas traseiras; na lateral tem-se um vinco mais evidente, o qual, em conjunto com os vincos do capô, transmite a sensação de movimento mesmo estando parado.
O interior do modelo também está totalmente reformulado, e empresta uma arquitetura similar a encontrada no Uno, porém, mias sofisticada e com uso de materiais de melhor qualidade e textura. Por enquanto nada foi declarado oficialmente pela Fiat, mas já é certo que a Direção Hidráulica será de série e ABS e Airbag ficarão em segundo plano, estando como opcionais em todas as versões. Será que desta vez o Palio conseguirá reviver seus dias de glória e bater de frente com o Gol?


Nenhum comentário:

Postar um comentário