sexta-feira, 25 de março de 2011

VW lança novas versões para o Fox

Para quem sempre gostou das diversas versões que a VW disponibilizava ao "antigo" Fox, agora a mesma as retoma no modelo reestilizado; as versões são BlackFox e SilverFox.
Ambas vem equipadas com o motor 1.0l flex já utlizado nas versões normais, além disso, trazem como diferencial: pára-choques da SpaceFox (com filete cromado), repetidores de seta nos retrovisores, tecidos dos bancos diferenciados e com a inscrição da versão, colunas internas com revestimento preto, spoiler traseiro e maçanetas na cor do veículo; junte-se a isso rodas de liga leve, que, para cada carro, possuem uma cor, no SilveFox são pretas e no BlackFox num tom acinzentado, faróis com máscara negra e dupla parábola, manopla de câmbio exclusiva, antena no teto e faróis de neblina.
Como opcional, há a oferta do pacote I-Trend (I-system, CD player, volante com comandos do rádio, 4 alto falantes e 6 tweeters).


Os preços ainda não foram divulgados, bem como a data do início da distribuição do modelo às revendas, mas estima-se algo em trono de 35-40 mil reais por conta da oferta de itens disponíveis.