quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo New Beetle dá as caras novamente

É, os olhares atentos dos fotógrafos e a pintura prata quase sem camuflagem não disfarçou um dos lançamentos da VW para este ano, o novo New Beetle, é aparente que o modelo está com pára-choques e lanternas diferentes, mas fica evidente sua silhueta, agora mais baixa e esportiva. 
Muito alarde já foi feito sobre o carro, inclusive há um tempo atrás no programa da Oprah Winfrey, cada um da platéia ganhou um novo New Beetle de presente, assim que este for lançado.

BMW série 1 GT?

A BMW já mostrou que sabe fazer carros diferentes daqueles que vemos pelas ruas, e não apenas no design, e sim no estilo, como exemplo temos o X6 e o série 5 GT; continuando esta receita, surgem boatos de que a mesma fará um série 1 GT, que ficaria entre o série 1 e o X1.
Por enquanto são só rumores, mas já se especula que o modelo trará tração dianteira, ou mesmo a integral como opcional, além de oferecer maior espaço interno.

Volvo anuncia novo plug-in Hybrid

A montadora Volvo, famosa pela segurança de seus carros, anunciou que pretende, até 2012, fabricar uma versão de sua V60 com tecnologia plug-in hybrid, o modelo promete emissões de menos de 50g de CO2 por km rodado e um espetacular consumo 63km/l!
Tudo isso graças a um motor turbo-diesel, aliado a um motor elétrico, gerando um total de 281 cavalos; isso garante uma consciência mais limpa enquanto se dirige uma Sport Wagon como a V60, que preza pelo desempenho e dirigibilidade.