sábado, 30 de abril de 2011

Nissan March por menos de 30 mil reais

Já falamos muito por aqui do lançamento do compacto Nissan March, que competirá com Uno, Gol e até mesmo Polo e Punto; eis que esta semana, em entrevista a Revista AutoEsporte, o gerente de marketing Erik Gottfried adinatou que o modelo terá preço inicial que começa com o número 2, ou seja, menor que 30 mil reais; isto pode ser alarmante para as outras montadoras, já que o japonês aparenta ter construção sólida e provém de uma marca com boa qualidade.
De acordo com que foi apurado até o momento, o modelo chegará em versões com motor 1.0l flex 16V com 77 cavalos e 1.6l flex 16V com 106 cavalos. Resta-nos aguardar a chegada deste "carrinho" que promete aquecer a categoria dos hatches de entrada/compactos.

Chevrolet Sonic/Aveo poderá ser lançado no Brasil

De acordo com informações, a Chevrolet estaria trabalhando para trazer ao mercado brasileiro um carro a altura do New Ford Fiesta, já que a mesma viu-se decaindo em vendas neste segmento. Agora as expectativas estão (quase) confirmadas, o modelo em sua carroceria hatch chegará em setembro, por meio de importação, porém, em 2012, passará a ser fabricado em território nacional e com um motor 1.4 ecotec produzido em Joinville - SC. Isto é o que apura o Portal IG, esperamos que seja verdade e que, aos poucos, a Chevrolet volte a ter carros mais modernos no Brasil.