quarta-feira, 20 de julho de 2011

Flagra: Honda CR-V 2012

Novamente a Honda CR-V 2012 dá as caras para os fotógrafos de plantão, desta vez, com uma camuflagem mais pesada, a qual, apesar de não ocultar a silhueta do carro, esconde as principais mudanças (dianteira e traseira).
Pelas imagens obtidas, percebe-se uma traseira com um vidro bem abaulado, que poderá vir a ser uma das ousadias do carro, também nota-se maior preocupação com a aerodinâmico do modelo, onde os retrovisores estão menores que o da geração atual. Também notam-se toques da geração atual neste novo modelo, tais quais a moldura cromada dos vidros laterais e o aplique de plástico preto sob o pára-choque traseiro.


Supõe-se que as lanternas traseiras tenham um desenho próximo das utilizadas no XC60 da Volvo, tanto por conta do formato do carro, quanto pela tradição da CR-V portar as lanternas nas colunas traseiras.

Toyota apresenta Hilux 2012

A Toyota, com intuito de manter-se firme na liderança das pick-ups e, para enfrentar as novas Ranger, Amarok e a futura S10, revelou no Salão do Automóvel da Austrália o modelo reformulado.
A Hilux agora conta com uma frente que remete ao Camry, tendo faróis mais afilados e um capô mais saliente, na traseira as mudanças se resumem a uma nova disposição das luzes das lanternas, além disso conta-se novos conjuntos de rodas de liga-leve. No interior as mudanças são menores ainda, apenas uma leve mudança na parte central do painel e adoção de uma tela sensível ao toque.


Espera-se o lançamento do novo modelo em território nacional para meados de Outubro, o qual possivelmente virá atrelado ao tão esperado motor flex. A Toyota alega que esse será o último facelift da Hilux, sendo que em 2014 uma nova geração irá despontar.