segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Peugeot 308 reestilizado


A Peugeot divulgou hoje a reestilização feita no seu médio 308, o modelo recebeu uma nova frente, que agora conta com faróis com máscara negra e luzes diurnas de LED, além de um redesenho da sua grade, na traseira também há leves mudanças para manter o 308 alinhado com os novos modelos da marca.

(Totalmente) nova CR-V está por vir...

A Honda quer manter o crescimento que obteve nos EUA, crescimento esse dado especialmente à Odyssey e ao CR-V, portanto pretende fazer uma SUV completamente nova, para assim, encarar de frente a concorrência coreana.
Não foram divulgados até o momento muitos detalhes sobre este novo carro, mas os engenheiros pretendem aumentar a potência e obter um design mais dinâmico e moderno que o atual.

Audi RS7?

Flagras feitos mostram apenas um Audi A7 normal, mas a camuflagem de carro "básico" não passou despercebida para os olhares atentos dos fotógrafos, que alegam que o carro é um protótipo do RS7, um dos argumentos a favor desta tese, é o tamanho dos freios presentes no carro e a dupla saída de escape.


Especula-se um motor biturbo 4.0l V8 capaz de entregar entre 550 e 600 cavalos, aliado a uma caixa de sete marchas com dupla embreagem, ficaremos na torcida...