terça-feira, 5 de abril de 2011

Configurador do Audi A7 já está no ar

Para aqueles que se encantaram com o belo design do coupé A7 e com a boa notícia da comercialização do mesmo no nosso país, já pode ficar ainda mais animado, isto porque entrou no ar o configurador on-line do modelo, onde o internauta poderá escolher as cores externas, revestimento interno, rodas e todas os outros luxos que uma montadora do porte da Audi pode oferecer.

BMW M5 Concept apresentada

Como já é sabido por todos, após o lançamento da nova Série 5, era bem cabível o desenvolvimento de uma versão M do modelo, eis que nesta semana a M5 Concept é apresentada; não leve muito em conta a denominação "concept", já que boa parte o modelo de produção será bem parecido.
O motor utilizado é um V8 Biturbo, o qual foi calibrado para render mais e poluir menos, de acordo com a marca, as emissões foram reduzidas em 25% comparadas ao modelo anterior. Além disso, o carro conta com câmbio de 7 marchas e dupla embreagem, o que garante trocas de marcha bem rápidas, inclui-se a isso uma suspensão retrabalhada e um sistema que distribui a força em uma detrminada roda para favorecer a aderência em curvas.

Pelo que se pode avaliar pelas fotos, percebe-se que, a BMW conseguiu, com linhas limpas, construir um carro esportivo, bonito e que, apesar do visual "simples" consegue transmitir a ideia de esportividade contida na letra "M".