terça-feira, 1 de março de 2011

Volvo S60 é lançado no Brasil

A sueca Volvo, famosa pela segurança de seus carros, está lançando no Brasil seu mais novo modelo, o S60; o sedã com linhas arrojadas para os padrões da marca estará entrando no mercado, inicialmente, com um motor 3.0 de 304 cavalos, além disso, o carro conta com tração integral, para garantir melhor dirigibilidade e aproveitamento de seu desempenho.
O veículo ainda conta com diversos itens de segurança (é lógico), como diversos air-bags, detector de pedestres (aciona o freio automaticamente quando detecta alguém na frente do carro); City Safe, o qual pára o carro completamente à medida que o próprio carro se vê numa iminente colisão; controle de cruzeiro adaptativo; controle de tração; detector de pontos cegos e câmera de ré.

A Volvo, durante o período da garantia do veículo, estará custeando o On Call, uma assistência ao proprietário por 24horas via satélite. O preço de mais essa novidade? 169,900 reais, porém, não é de se estranhar que venha a fazer sucesso, já que alia, esportividade, conforto e segurança por um preço bem camarada perante a concorrência.