quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novo Camaro ZL1

A GM apresentou a mais nova, e mais nervosa versão do seu Pony Car, o Camaro ZL1, o modelo recebeu diversas modificações para poder ser páreo para o Mustang Shelby GT 500. Dentre os itens modificados está um câmbio manual de seis marchas com embreagem de dois discos, um escapamento duplo que regula o ronco conforme as rotações do motor, suspensão controlada eletronicamente e freios Brembo.

Ok, essas já são boas mudanças, mas o mais incrível é o motor, um 6.2l V8 com 550 cavalos de potência, além disso, para deixar o desempenho melhor, a Chevrolet incorporou um capô de alumínio com extrator de ar, defletor de ar traseiro, e rodas aro 20 calçadas com pneus Goodyear Supercar F2.

Nova Range Rover Autobiography Ultimate Edition

O nome é comprido, assim como a lista dos itens de série desta nova versão do modelo topo de linha da inglesa Land Rover, a Autobiography Ultimate Edition conta no exterior com novas rodas e apliques cromados, no interior há um mistura entre luxo e tecnologia, com detalhes em madeira nas portas e console.

O couro é presente em todo o carro, atrás há (literalmente) duas poltronas individuais com mesinha e suporte para iPad. Apenas 5 unidades serão destinadas ao Brasil, com 2 opções de motor, uma unidade V8 4,4l com 317 cavalos e outra a gasolina 5,0l V8 com 517 cavalos, o preço desta jóia rara será em torno de 500 mil reais, alguém se habilita?

Cruze é flagrado no Brasil

A revista Auto Esporte conseguiu capturar imagens do Cruze Hatch (ainda não lançado no mercado mundial) e Cruze Sedã rodando camuflados pelas ruas. A expectativa é de que até o fim do ano as duas versões sejam lançadas, aposentando assim Vectra GT e deixando apenas disponível o Vectra sedã em sua versão mais básica.
O motor a ser utilizado será o novo Ecotec 1.8, que com o sistema flex pretende render 148 cavalos de potência, as versões seguirão padrão estreado no Agile, LT e LTZ. Pelo jeito a briga entre os hatches médios pretende esquentar ainda mais este ano, veremos...


Crédito: Revista Auto Esporte