sábado, 9 de abril de 2011

Novo BMW X3 é lançado no Brasil

Esta semana, a alemã BMW lançou no Brasil seu utilitário X3 de nova geração, o modelo que está entre o X1 e X5 chega para brigar juntamente com Audi Q5 e Mercedes-Benz GLK.
Nesta nova geração, que vem em duas versões: xDrive28i (R$ 212 mil) e xDrive35i (R$ 275 mil), a montadora tentou colocar motores mais eficientes e com melhor desempenho (258cv na versão de entrada e outro, turbo de 306cv na versão mais completa), some a isso a transmissão automática de oito velocidades e você verá um carro que une esportividade a utilidade. Segundo as concessionárias brasileiras, o primeiro lote do carro já foi quase completamente vendido, mostrando a boa receptividade do público ara com o lançamento.


A nova geração está maior, contando com um porta-malas de 550 litros, e mais tecnológica, portando sistema start-stop, sistema de navegação GPS e tela multimídia no centro do painel. No quesito segurança o carro possui ABS, controle de tração, sistema que auxilia em curvas, seis air-bags e apoios de cabeça ativos.