quarta-feira, 16 de março de 2011

Comercial Citroën - "Bip Bip"

Mini Coupé está perto de produção

A Mini pelo jeito terá mais um lançamento este ano, o Mini Coupé, as fotos obtidas mostram que o carro está praticamente pronto para ganhar as ruas e já ostenta sua traseira característica, a qual está com pouquíssima camuflagem, observem as imagens e vejam se gostaram desse mais novo carro de nicho/imagem da Mini.

Os carros que pioraram, segundo a Consumer Reports

Geralmente associamos a nova geração de um carro com um progresso em relação ao anterior, porém, nem sempre isso de fato acontece, pelo menos é o que alega a Consumer Reports; na visão desta, 6 modelos figuram na lista de veículos que pioraram em sua nova geração.
No pico da lista está o VW Jetta, que pelo jeito, não anda agradando em nenhum lugar, pois aqui no Brasil também foram feitos diversos comentários de que a geração nova é mais pobre em qualidade de acabamento que a anterior; além deste, estão incluídos: Honda Odyssey, Mercedes-Benz E350, Toyota 4Runner, Toyota Sienna e BMW X5.
De acordo com a CR, não quer dizer que tais carros são ruins, como é o caso da Odyssey, E350 e Sienna, mas que não apresentam melhora em comparação com a geração anterior, por outro lado, a 4Runner, X5 e Jetta, realmente são casos em que os carros estão ruins perante a concorrência.
E então, vocês concordam com estes dados?, ou os mesmo se mostram errôneos?


Porsche Cajun será, de fato, fabricado

A Porsche, com base na sua estratégia de trazer maior público para a marca, confirmou que fabricará o utilitário esportivo Cajun, irmão menor do Cayenne. A montadora diz que o projeto irá gerar 1000 empregos diretos.
O modelo ainda aprecerá este ano, mas sua fabricação começará entre o fim de 2012 e o começo de 2013 e ainda salientamos que, de acordo com a montadora, o carro será um modelo leve e fácil de conduzir, o que garante uma maior aceitação do mesmo no mercado internacional. 

Novos modelos BMW no Brasil

A BMW já vê há um bom tempo que o mercado de importados no Brasil anda aquecido, e, diante disso, divulga que irá lançar novos modelos no nosso mercado. Dentre eles se destacam a nova geração do utilitário X3 e o mais novo coupé Série 6.
Além dos carro citados acima, o Brasil também receberá até o final do ano a nova geração do Série 1; a montadora alemã também passará a comercializar o sedã grande de luxo, Série 7, apenas na versão híbrida. Para 2012, são aguardados os novos modelos da Série 3, que também contará com uma variante GT, além da versão de produção do conceito Vision e o compacto que virá para disputar mercado com o Audi A1.

Ferrari FF já possui configurador online

Para quem sonha em ter uma Ferrari a seu gosto, agora mais um modelo já está disponível para personalização, a FF; quem deseja configurar o carro encontrará diversos itens personalizáveis, como cor da carroceria, rodas, cor do interior e materiais.
Segue o Link: Configurador Ferrari FF