terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ferrari divulga novas fotos da FF

O mais novo lançamento da Ferrari, a FF, teve mais divulgações hoje, além disso a Ferrari anuncia que, com este modelo, busca os consumidores de SUV's que frequentemente utilizam a tração integral de seus veículos em dias de inverno.
Outros equipamentos que estão presentes é o sistema Start-Stop, já usado na Ferrari California e um câmbio de 7 marchas com dupla embreagem; desta forma, é garantido maior desempenho e menor consumo de combustível. 

Porsche revela última edição especial do 911: Black Edition



O Porsche 911, baseado no Carrera, parece que está, literalmente, finalizando sua carreira, já que sua última edição especial foi apresentada hoje, a Black Edition, sua cor é preta sólida, e na versão conversível, o tecido da capota é de cor escura; suas rodas são de 19 polegadas e as pinças de freio também são escuras para também entrarem no "tema" do carro.
Apenas 1911 felizardos poderão ter esse clássico na garagem, que conta com potência em dois sentidos, no som, com 385W e no motor, com 345cv, fazendo com que o carro chegue aos 100 km/h em apenas 4,9s, aliado a um consumo muito bom para a categoria, 10,9km/l num percurso misto.

Fiat apresenta Freemont 2012

A compra da Dodge/Chrysler pela Fiat já começou a dar seus frutos, a montadora italiana acaba de lançar a Freemont, sua variante da já conhecida Dodge Journey, em suma são o mesmo carro, apenas observamos uma grade e pára-choques novos; o modelo continua com os (bons) 7 lugares, lanternas de LED, rádio com tela sensível ao toque, freios ABS, 7 air-bags e controle de estabilidade.
Por enquanto foram anunciados dois motores turbodiesel, um com 140cv e o outro com 170cv, há especulações de que no futuro será também usado um 3.6l V6 de 276cv, além da opção de tração integral.

Quem sabe agora a Fiat não possa trazer um (real) modelo topo de linha ao Brasil e deixar mais acessível o "Dodge", não custa sonhar...