quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo Jetta na área

Para esquentar ainda mais a briga na categoria dos sedãs médios, eis que chega ao nosso mercado o Novo Jetta, o modelo passa a utilizar uma nova plataforma, além de ter identidade bem diferente do Golf. O modelo, apesar de ser uma nova geração, teve seu acabamento ligeiramente piorado para conseguir abaixar o preço e garantir concorrência com Corolla, Civic e o mais novo, Fluence.
Na versão de entrada, Comfortline, o carro já vem equipado com AC, conjunto elétrico, 4 Airbags, ABS, controle de tração e MP3 player, e porta o mesmo motor usado no Bora e no Golf, um 2.0l flex, com 120 cv (detalhe que irá desagradar alguns compradores) e podendo ter câmbio manual ou automático de 6 marchas.
Na versão Highline, o modelo possui um motor 2.0l turbo a gasolina, que entrega 200 cavalos, o carro, nesta versão, possui ainda ESP, suspensão traseira multilink, ar condicionado Dual Zone e bancos de couro com aquecimento, além disso, o comprador pode optar por uma transmissão DSG de dupla embreagem com 6 marchas.
Os preços ficam de tal maneira:
Comfortline: à partir de R$ 65,750
Highline: à partir de R$ 89,520


Será que desta vez a VW consegue abocanhar uma fatia maior no mercado de sedãs? Vamos aguardar a resposta do mercado...