terça-feira, 15 de março de 2011

BMW M3 PickUp?

Parece que a BMW anda com algumas ideias novas, e o desenvolvimento de uma PickUp baseada na série 3 é um exemplo disso; fotos tiradas no circuito de Nurburgring mostram um BMW M3 transformado em PickUp em testes, seria um modelo de nicho mas que teria boa dose de esportividade, é como se fosse uma ElCamino do século 21, além de poder competir com as PickUp's da Holden, que também são voltadas para o lado esportivo.
Por enquanto, nenhuma informação foi obtida a respeito do modelo, excetuando as fotos, porém, caso a alemã venha a fabricar tal carro, não há dúvida que será mais um modelo de sucesso da marca, assim como o série 5 GT.

Novas imagens do novo 911 Turbo

Na dianteira, faróis de LED são esperados
A Porsche já está em estágio avançado no desenvolvimento da nova geração do 911 Turbo; pelas imagens já dá para se ter uma noção de como o esportivo ficará, na lateral observamos duas entradas de ar de tamanho relativamente grande, o que nos desperta a curiosidade de saber qual será o motor adotado e sua potência.
Não se engane, a traseira é apenas uma película que serve como disfarce
O formato foi mantido, e isso já era algo esperado, pois o Porsche virou um ícone, e grande mudanças não seriam bem aceitas pelos entusiastas da marca, além disso, as saídas de escape passam a ser integradas a carroceria. Estima-se que o novo modelo tenha entre 500-600 cavalos, o que, aliado a boa fama dos carros da Porsche, garante divertimento máximo atrás do volante. A nova geração será apresentada no Salão de Frankfurt, ainda este ano.

Honda Brio é flagrado pela 1ª vez

Após o aparecimento do novo compacto da Honda em forma de protótipo, a mesma já inicia os testes com a versão e produção. As fotos que ilustram esse post foram publicadas pelo site tailandês Pantip, e foram feitas na própria Tailândia.
O carro será feito sobre a plataforma do Fit e City, que faz com que o projeto não encareça, além disso, compartilhará diversas peças com estes 2 modelos para abaixar ainda mais o preço; o carro já começa a ser fabricado na Tailândia no mês que vem, e no Brasil, espera-se que a produção se inicie em 2013, prazo este que pode diminuir caso a Honda veja a possibilidade de colocar mais cedo nas ruas seu carro de entrada.