quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kia projetando Key Car?

A Kia não está para brincadeira e está a cada dia oferecendo lançamentos cada vez mais inovadores, desta vez foi flagrada uma unidade que supostamente é um projeto de Key Car para o mercado japonês, ou até mesmo para o indiano, o design é característico desta categoria, explicitada pelo formato "quadrado" e rodas pequenas localizadas nas extremidades.

De acordo com as fotos, é possível que o modelo ofereça portas corrediças de um lado para facilitar o acesso ao interior, estaremos aguardando mais este lançamento.

Fonte: www.autoblog.com

De Tomaso retorna

A fabricante de carros, extinta há um bom tempo, De Tomaso, está retornando ao mercado, pelo menos é o que se espera com a apresentação do crossover SLC (sport luxury car), o veículo com design parecido com a BMW série 5 GT projetado pela Pininfarina terá 3 motores disponíveis, um V8 5.0l de 500 cv, um V6 com 300 cv e uma versão à diesel com 250 cv.
O modelo será ofertado por volta dos 130 mil euros e terá um bom acabamento, onde há a predominância do couro costurado com muito esmero; o que impressiona (negativamente) é o fato da roda traseira estar descentralizada com a caixa de roda, causando certo ar de estranhamento na traseira, porém, pode ser apenas um defeito do protótipo. E aí, acham que desta vez a De Tomaso vem para ficar?