sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mercedes-Benz GLK sofrerá reestilização


O utilitário alemão GLK, da Mercedes-Benz, receberá ainda este ano um reestilização para se alinhar a nova identidade já usada nos novos modelos, iniciada com o Classe E. O modelo, apesar de sua origem, não está tendo o sucesso esperado, tanto no mercado brasileiro, quanto nos outros países, para tanto, as mudanças visam dar novo fôlego ao modelo.
Na dianteira a grade será maior e os faróis receberão LED's, quanto ao interior e ao motor, ainda é um mistério, mas especula-se que o modelo venha a adotar o novo 3.5l V6 com injeção direta.

Novo Volvo S60 é o sedã internacional do ano

Numa votação ocorrida esta semana com um júri composto por 12 jornalistas, o Novo Volvo S60 foi eleito o sedã internacional do ano, este prêmio é considerado importante no meio automotivo, pois leva em conta não só as características do veículos, mas também a relação emocional do motorista para com o carro.
O presidente da Volvo norte americana, Doug Speck, em seu discurso, declarou que o S60 é um carro que consegue se adequar a vida das pessoas tanto no quesito emocional quanto racional. Ditas tais palavras só nos resta concordar, visto que o modelo possui um design moderno, itens de segurança muitas vezes nem vistos nos carros alemães, além de ótimo conjunto motriz. No momento, a Volvo comercializa no Brasil a versão T6 do modelo, que conta com 304 cavalos e que se encontra ao preço de 169 mil reais.