quarta-feira, 9 de março de 2011

Configurador do Mustang Boss 302 2012 já está no ar

Quem achou a nova versão do Mustang, a Boss 302, muito atrativa, agora já pode, pelo menos em tese, sonhar em ter um com suas próprias preferências, isto porque o configurador do mesmo já está no ar para a alegria dos entusiastas de plantão, confiram.

Land Rover Discovery 4 - Verdadeiro Off Road

BMW i3 é fotografado em testes

Depois de termos publicado ontem a BMW i8 em testes, eis que agora o compacto i3 sai da toca, o hatch da alemã está, assim como seu "parceiro" i8, em avançado estágio de desenvolvimento, já que percebemos uma carroceria bem apta a já ser fabricada em série.
Ainda há dúvidas sobre se o carro será um elétrico ou híbrido, o que se sabe é que o mesmo priorizará a economia no gasto por km rodado, fato esse comprovado pelo modelo usar uma célula de sobrevivência feita de fibra e carbono e aplicação de alumínio em algumas partes, para diminuir o peso consideravelmente; aliado a isso, temos, como pode-se reparar nas imagens, rodas finas, as quais contribuem para diminuir o atrito com o asfalto.

Audi S6 2013 é flagrado

Depois do lançamento do novo Audi A6, a montadora alemã está em avançado desenvolvimento com relação ao S6, um A6 com roupagem e motor mais nervosos; de acordo com o flagra feito na Alemanha, seu lançamento parece estar próximo.
O mesmo usará um motor V8 de 4.0l turbo, que terá potência em torno dos 500 a 550 cavalos, sendo seus concorrentes diretos: BMW M5 e Mercedes-Benz E63 AMG.