segunda-feira, 14 de março de 2011

BMW Série 6 coupé 2012 em movimento

Malibu 2012 é fotografado em testes

O Malibu acaba de chegar ao Brasil, mas uma nova versão já está em andamento mundo afora, e, consequentemente, também chegará aqui; o novo modelo será baseado na mesma plataforma que foram feitos Buick LaCrosse e Regal, e isso contribui para que o carro seja maior tanto em comprimento quanto em largura.
Na dianteira, a grade com o novo DNA da Chevrolet permanece, enquanto na traseira, as lanternas serão inspiradas no Coupé Camaro, para passar uma ar de esportividade ao sedã. Os motores serão 2.0l turbo ou 2.4l, além de ter uma versão híbrida, já comum aos novos lançamentos. O carro será apresentado ainda este bimestre, mas a fabricação se iniciará apenas no final do ano.

Desenho oficial do Classe A 2012 é divulgado

Muitos se lembram do antigo monovolume Classe A que era vendido no Brasil, o carro até que teve sucesso em vendas em se tratando de uma marca estrangeira, mas, com o tempo, seu mercado esfriou, desta forma, para revigorar o carro, a Mercedes-Benz aposta num design mais dinâmico e agressivo, que busca atrair os compradores de BMW série 1 e Audi A3.
A montadora alega uma possível versão esportiva do carro para poder equipará-lo a versão mais apimentada de seus concorrentes; o lançamento do protótipo está marcado para o fim do mês de Abril, no Salão do Automóvel de Xangai.