domingo, 20 de março de 2011

Flagra: Audi A6 Avant 2012

Após o lançamento do novo A6, a Audi corre para lançar ainda este começo de ano a versão perua do sedã; a frente seguirá as mesmas linhas que o 3 volumes, já na traseira pode-se perceber que o teto desce suavemente, dando uma maior sensação de esportividade ao design.


Nesta nova geração, a Audi utilizou maior quantidade de alumínio na carroceria para diminuir o peso do veículo em relação a geração anterior, além de fazer melhorias no motor para que este entregue potência aliado a baixo consumo de combustível e menores emissões de CO2 para a atmosfera. O veículo, de acordo com a Audi, será mais luxuoso, requintado e confortável; com relação ao terceiro adjetivo, apesar da perua ser menor que a sua geração passada, a mesma terá maior aproveitamento de espaço.

Audi estuda produção de veículos flex

Com intuito de aumentar seu volume de vendas no Brasil, a Audi já estuda a produção de veículos com o sistema flex, tal sistema já estaria até sendo testado em algumas unidades do sedã A4. A mesma espera implementar a tecnologia em 2013, e primeiramente no hatch A1.
A montadora alemã almeja que seu pequeno 2 volumes assuma a posição de carro mais vendido da marca, com um mix de 40%, e pelo jeito, isto será bem possível, já que filas de espera para o carro que acabou de chegar já são bem grandes. Aguardaremos por maiores detalhes.