Após a chegada dos New Fiesta sedã, eis que a Ford, com intuito de seguir com sua estratégia de carros globais, apresentou esta semana o New Fiesta hatch, o carro virá na versão SE mas contará com 3 pacotes de opcionais, os quais prometem deixá-lo bem atraente perante a concorrência.
Quanto ao design nem é preciso comentar, vencedor de diversos prêmios e portando linhas modernas e fluidas, é praticamente uma unanimidade, tanto no exterior quanto no interior. De série ele contará com Direção Hidráulica, conjunto elétrico, ar-condicionado e rodas de liga leve de 15 polegadas, MP3 player, computador de bordo e alarme.
O motor é o mesmo encontrado no sedã e no Focus, o Sigma 1.6l 16v Flex, o qual rende até 115 cavalos de potência quando abastecido com etanol. A Ford, para alavancar as vendas de tal lançamento, focará na tecnologia embarcada do mesmo, o qual pode contar com comandos de voz, controle de tração e estabilidade, 7 airbags, luzes de posição em LED, retrovisores com aquecimento... Só faltou mesmo o câmbio e o piloto automático, falhas que podem levar a desistência de alguns compradores.
O preço do modelo é um tanto quanto salgado, R$ 48.950, e pode chegar a R$ 54.950, mas, se formos comparar com a concorrência, não é tão abusivo assim (dentro dos padrões brasileiros é claro), Punto que se cuide...
Nenhum comentário:
Postar um comentário