Para quem já estava cansado do EcoSport e acha o Tucson caro, finalmente a Renault apresenta seu "SUV leve", o Duster; o modelo, que toma por base o Renault Sandero, já acumula um bom montante de vendas na Europa e promete balançar a liderança da Ford no segmento.
O carro apresenta um design que divide opiniões, há aqueles que acham lindo e os que acham horrível, particularmente, o carro tem um desenho compatível com seu apelo fora de estrada, apresentando caixas de roda bojudas e uma frente conservadora mas com certo toque de requinte. No interior, apesar de boa parte dos comandos pertencer ao Sandero, observamos um cuidado melhor, denotado pelo volante, o acabamento black piano no centro e um MP3 player double-din.
O carro poderá vir equipado com um motor 1.6l flex com 105 cavalos, ou, um 2.0l flex com 143 cavalos; quanto a tração, seu atrativo, poderá ser 4x2 ou 4x4 (acionada por um botão seletor no centro do painel). O valor do novo Renault começará na casa dos 54 mil reais, o que demonstra a proximidade com seu rival americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário